BR
27
Com o objetivo de incentivar o crescimento profissional e pessoal dos profissionais brasileiros a FGV está fazendo um acordo com o IUL/ISCTE, com sede em Lisboa, para oferecer no Brasil um Curso de Extensão - Pré-Master Internacional, com o objetivo de permitir aos participantes obterem uma visão ampliada, conceitual e prática, do estado da arte em aspectos necessários a estudos científicos e acadêmicos visando uma formação plena, abrangente e globalizada. Base necessária para a inserção do participante em um Curso de Mestrado em uma instituição de ensino europeia.
O Pré-Master Internacional deverá ser oferecido nos Núcleos e nas Unidades Conveniadas da FGV, através de parceria entre DINT e IDE. Teremos, assim, um novo processo a ser desenhado em conjunto pela DINT e IDE.
O Pré-Master Internacional é um curso de extensão livre e terá 240 h-a, sendo divididas em:
7 disciplinas, de 24 horas-aula cada, realizadas no Brasil em uma unidade própria ou conveniada da FGV, totalizando 168 horas-aula.
3 disciplinas, de 24 horas-aula cada, realizadas em Portugal nas dependências do ISCTE-IUL, totalizando 72 horas-aula.
Das 7 disciplinas, de 24 horas-aula cada, realizadas no Brasil, 6 serão ministradas por professores da FGV e 1 por professores do ISCTE-IUL.
As 3 disciplinas, de 24 horas-aula cada, realizadas em Portugal, serão ministradas por professores do ISCTE-IUL.

Sendo o participante aprovado no Pré-Master, a FGV emitirá um Certificado Curso de Extensão, com 240 horas-aulas, em nome do mesmo e informará ao ISCTE-IUL sua aprovação.
O ISCTE-IUL, de posse dessa informação deverá convocar, formalmente, o participante a se matricular no Curso de Mestrado e cursar o Seminário de Investigação para Qualificação ao Mestrado, em Portugal, sob a coordenação do ISCTE-IUL.
Temas para o Pré-Master Internacional:
Pré-Master Internacional em Contabilidade
Pré-Master Internacional em Gestão Publica
Pré-Master Internacional em Gestão de Serviços de Saúde
Pré-Master Internacional em Gestão de Serviços e da Tecnologia
Pré-Master Internacional em Economia Monetária e Financeira
Maiores informações no NuCAP/DINT/FGV no fone +55.21.3799.5749 ou no e-mail nucap@fgv.br

Posted in: Notícias gerais

Post Rating

Comments

There are currently no comments, be the first to post one!

Post Comment

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Website

imagem CAPTCHA
Informe o código exibido acima: