BR
05

Um programa de formação da FGV destinado a CEO e Diretores

Através da Conveniada IBE/FGV, a DINT/NuCAP e o IDE/FGV Management, iniciaram no último dia 29, em Campinas, mais uma edição do MBA Executivo Global em Gestão de Negócios Empresariais.

Esse curso foi criado e vem sendo coordenado pela equipe da DINT/NuCAP, com suporte do IDE/FGV Management, tem duração de dois anos, é ministrado em módulos semestrais em Lisboa, Rio de Janeiro e em Campinas. Este programa é destinado aos executivos de nível pleno e sênior, que atuem em cargos de CEO, Diretor Geral e Superintendência, de grandes organizações. Ao final o participante terá dupla certificação: brasileira pela FGV e europeia pelo Instituto Universitário de Lisboa - ISCTE-IUL.

O citado programa tem abrigado como alunos, além de altos executivos brasileiros, executivos argentinos, colombianos, angolanos, chilenos e de outras nacionalidades.

A Aula Inauguram contou com a presença do Vice-reitor do ISCTE-IUL, Prof. Nuno Crespo, Prof. Heliomar Quaresma (Presidente do IBE), do Prof. Marcus Vinicius Rodrigues (Gestor Executivo da DINT/NuCAP) e do Prof. André Barcaui (Coordenador Acadêmico do Programa).

O Prof. Nuno finalizou o evento com uma conferência que teve como tema “Globalização: mito ou realidade”.



André Barcaui, Marcus Vinicius Rodrigues, Nuno Crespo, Heliomar Quaresma


O presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma em seu depoimento na Aula Inaugural afirmou “que é imperativo que os líderes estejam preparados para romper padrões e buscar a diferenciação e desenvolvimento em ambientes domésticos e internacionais cada vez mais complexos, frente aos concorrentes. No programa MBA Executivo Global, nosso objetivo é capacitar o profissional diante das especificidades e necessidades dos mercados de negócios globais atuais. Seu diferencial é o conteúdo e formato para atender as demandas dos líderes contemporâneos, que buscam flexibilidade de agenda, mobilidade facilitada, networking de alto nível e excelente certificação".

 

INFORMAÇÕES:  IBE/FGV – Campinas – (019) 3739.6420

 

Posted in: Notícias gerais

Post Rating

Comments

There are currently no comments, be the first to post one!

Post Comment

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Website

imagem CAPTCHA
Informe o código exibido acima: