BR
27
Os conceitos de desempenho, competitividade e internacionalização têm sido amplamente discutidos em todos os níveis sociais e organizacionais, principalmente diante das novas técnicas, modernos procedimentos administrativo-operacionais e integração dos mercados. Em todos estes aspectos o conhecimento tem sido a única senha para o sucesso. 

O conhecimento, obtido através dos livros e cursos de formação tradicional durante muitas décadas constituíram-se na única forma de capacitação. Hoje as novas tecnologias e a dinâmica dos mercados exigem novas formas ou metodologias para a busca de um conhecimento aplicado e globalizado.

Uma das formas que tem apresentado melhores resultados no meio organizacional, para a busca desse necessário conhecimento, têm sido as experiências vivenciais: conhecimento ou participação em experiências bem sucedidas; estudo de casos globais; visitas técnicas a empresas ou viagens de estudo. 

O Programa Módulo Internacional Brasil, o Doing Business in Brazil - DBB tem esse objetivo: trazer experiências globais e vivenciais bem sucedidas aos seus participantes.
O Programa Módulo Internacional Brasil foi projetado para comercialização na África e em Portugal. Assim, teremos em cada evento participantes africanos e europeus.
O Programa Módulo Internacional Brasil, tem como objetivos a capacitação de executivos de organizações públicas ou privadas em uma visão geral e global dos negócios em temas específicos e relevantes para o contexto atual. 
O Programa Módulo Internacional Brasil, o Doing Business in Brazil – DBB é composto por semanas de estudos no Rio de Janeiro/Brasil, com objetivo possibilitar experiências globais e vivenciais bem sucedidas aos profissionais seus participantes africanos e europeus, dos países de língua portuguesa.
O Programa Módulo Internacional Brasil, oferece os seguintes Doing Business in Brazil – DBB:
DBB – DINT/NuCAP em Mercados Financeiros e de Capitais do Brasil: diante da Internacionalização das Empresas.
DBB – DINT/NuCAP em Gestão do Sistema de Saúde no Brasil: diante da Internacionalização dos Serviços. 
DBB – DINT/NuCAP em Entendendo o Contento Organizacional Brasileiro: diante da Internacionalização dos Negócios.
DBB – DINT/NuCAP em Como Exportar e Importar no Brasil.
Maiores informações no NuCAP/DINT/FGV no fone +55.21.3799.5749 ou no e-mail nucap@fgv.br

Posted in: Notícias gerais

Post Rating

Comments

There are currently no comments, be the first to post one!

Post Comment

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Website

imagem CAPTCHA
Informe o código exibido acima: