BR
27
A Editora Vozes deverá lançar na primeira quinzena de abril a 15ª edição do livro Qualidade de Vida no Trabalha: uma análise no nível gerencial, de autoria do Prof. Marcus Vinicius Rodrigues.
Este livro é uma adaptação, para o mercado, da dissertação de mestrado do autor e teve sua primeira edição publicada em meados dos anos de 1990, ou seja, há aproximadamente duas décadas atrás.
Mas pensamos que, devido a sua objetividade, praticidade e clareza, sem perder o rigor acadêmico, e aos posicionamentos atemporais, com que o tema Qualidade de Vida no Trabalho - QVT é apresentado e analisado, faz deste livro um clássico e o mais vendido na temática no Brasil nos últimos anos. Além de ser a base conceitual e operacional para executivos de diversos setores planejarem os programas de QVT de suas organizações. 
Essa nova edição vem com mudanças significativas na estrutura e no conteúdo. Porém sem perder a linha mestra de servir de suporte ao leitor executivo, e aos estudiosos, mestrandos e doutorandos que precisam de um roteiro e suporte para suas pesquisas e estudos. O objetivo inicial das mudanças foi alinhar de forma mais didática e atual para o leitor, a apresentação das principais categorias de análise da QVT no nível gerencial e como aplica-las nos diversos contextos organizacionais.
Em um segundo momento foi inserida no livro contribuições de outros especialistas na temática, com análises da QVT diante de outros construtos, como estresse ocupacional, conteúdo do trabalho, estratégias de enfrentamento e cultura organizacional.
Acreditamos que as mudanças realizadas nessa nova edição venham agregar valores a leitura e estudo do conteúdo aqui apresentado e que seja útil para o crescimento acadêmico ou profissional do leitor.
No inicio da segunda semana desse mês o citado livro está à disposição nas livrarias especializadas de todo o pais, ou na própria editora (www.vozes.com.br).

Posted in: Notícias gerais

Post Rating

Comments

There are currently no comments, be the first to post one!

Post Comment

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Website

imagem CAPTCHA
Informe o código exibido acima: