BR
27
A Editora Elsevier/Campus lançou essa semana novas edições de dois dos livros do Prof Marcus Vinicius Rodrigues. Os livros que tratam de qualidade, produtividade e desprecio, tiveram no primeiro semestre desse ano suas vendas duplicadas. É o brasileiro buscando novos métodos para combater à crise.
O livro “Sistema de Produção Lean Manufacturing”, que tem sua segunda edição lançada, vem sendo uma das eficazes opções para que as organizações busquem melhores resultados através do combate ao desperdício e da consequente otimização dos recursos técnicos, operacionais, físicos e da mão-de-obra.
O Prof. Marcus apresenta o tema através de um modelo operacional, por ele criado, e de uma comunicação visual intensa com figuras e gráficos, concebidos, com o objetivo de facilitar o entendimento do leitor.
Já o livro “Qualidade Padrão Seis Sigma”, após três reimpressões da segunda edição, tem nova edição, a terceira, atualizada e ampliada. A melhoria drástica dos processos, na busca da competitividade, com o aumento da rentabilidade da organização e da satisfação do cliente, é o foco principal do livro. 
O Prof. Marcus utiliza técnicas e ferramentas analíticas. Para melhor aplicar essas técnicas e ferramentas, é utilizado em todos os capítulos do livro um único exemplo, com o objetivo de analisar todas as ações na busca da melhoria de forma integradas.

Posted in: Notícias gerais

Post Rating

Comments

There are currently no comments, be the first to post one!

Post Comment

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Website

imagem CAPTCHA
Informe o código exibido acima: